CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 4 de julho de 2009


Vida é uma coisa particular,


que cada um tem a sua, mas mesmo assim os outros insistem em "cuidá-la" para você. Mais é claro, da maneira deles.
Por mais que você tente, se afaste, ignore, invente desculpas para se manter longe desse tipo de pessoa, ela sempre irá dar um jeito de estar próxima a você. Não se sinta querido, se sinta ameaçado. Ela não esta ali para te animar, ser sua amiga, compartilhar coisas com você, nem ao menos esta ali pelo tédio; ela simplismente está ao seu redor pra descobrir podres de você e logo te derrotar. Inveja? talvez. Acredito mais que seja medo. Isso mesmo. Medo de perder para você. Por mais que essa pessoa tente te derrotar ela sabe o quão poderosa você é, reconhece sua beleza, e até mesmo sua popularidade.
O pior de tudo é que essas pessoas que tentam te derrotar são as mesmas que finge ser sua amiga.
Quando você está com uma roupa melhor que ela, ela mete coisas na sua cabeça até você se achar feia. Quando você esta com a melhor maquiagem ela faz você achar que está uma palhaça. Quando está com o melhor garoto ela faz de tudo pra tirar ele de você, enfim.. quando você esta superior a esta pessoa, ela faz o impossível para você se achar inferior.
Esse tipo de pessoa é exatamente aquele papel do filme onde o personagem só se sente bem se a outra pessoa estiver se sentindo mal. Só que ela não percebe que quem está se afundando é ela, pois você sempre estará um degrau acima, afinal como é que dizem mesmo? Ninguém odeia o feio, e muito menos inveja o fraco.
Se acontecer essa peça em sua vida, esteja sempre de cabeça erguida, pois por mais que essa pessoa irá fazer pra você se sentir mal você sempre será a vencedora. O motivo? uma pessoa invejosa é uma pessoa derrotada.
Por isso não confie em ninguém. Se quiser alguém pra confiar, confie em si mesma.

0 comentários: