CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 4 de julho de 2009

É preciso acreditar num novo dia


Viver vale a pena, sonhar faz parte da vida, são os sonhos que nos levam para frente, as vezes temos que tomar decisões. Que podem prejudicar os outros. É, eu tive que fazer isso, mas todo mundo passa um dia por isso. Ilusões, e desilusões, eu já nem sei o que mais sinto, sou confusa e estranha ao estranho. É as vezes acho que não sou daqui, acredito no que não existe, mas minha esperança nunca morre. Meu peito tem um buraco oco, onde morava meu coração. É eu o tinha, mas é fácil alguém rouba-lo de mim. Me iludo fácil demais. Bobagem minha acreditar no ser humano. Mas todo mundo um dia percebe isso. Bom geralmente a maioria das pessoas já sofreu um dia, ou vai sofrer, pode acreditar, sofrer faz parte da evolução, evolução é a lei da vida. E tem gente que sofre, os anos passam e ela nunca aprende. Bem em partes sou assim. Ninguém é perfeito. Acho mesmo que só vejo meus defeitos. Penso que os outros exigem perfeição de mim, mas na verdade sou eu mesmo que exijo isso. Que tolice. Tenho mania de me auto criticar por não entender porquê não sou normal igual as outras, mas até gosto de ser diferente. Bem melhor do que ser tudo igual e sem graça, e mesmo achando difícil me adaptar a tudo isso e conseguir aguentar tudo isso que sinto, tenho esperança, não sei esperança do que. Já disse que acredito no que não existe. E também sou obrigada a acreditar em amor a distância, porquê meu coração pede e minha mente implora, por me iludir com email e perfis, mas não ligo se isso me faz feliz, não estou fazendo nada de errado, a não ser seguir meu coração. Quase todo mundo segue, e não adianta falar que não porquê é impossível, você pode vestir sua mascara tola e falar que age por lógica ou coisa do tipo, mas é mentira. Mentir para si mesmo é a pior mentira. Então deixe-me acreditar nos meus sonhos e seguir meu coração. Aniquilado, mas ainda bate. E a propósito, que mania boba de me auto descrever.

0 comentários: