CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 4 de julho de 2009




Coração idiota



Tantas pessoas ao meu redor, tantas pessoas.. e eu fui gostar logo de você? alguém que não posso ver, não posso tocar, não posso sentir o cheiro e nem se quer ouvir o tom de voz perto de mim.
Uma pessoa que não sei se existe, e se existe terei que cruzar quilometros e mais quilometros para ver.
Ninguém pode saber a dor que eu sinto, ninguém pode me aconselhar ou me ajudar. A errada sou eu, o coração estupido pertence a mim.
Não tem com quem eu desabafar, escrever é o que mais gosto de fazer, então a única coisa onde eu pude pensar em desabafar foi aqui, escrevendo.
Pode ser platônico, tolice, burrice, exagerado, mais o sentimento é meu. Quem sente sou eu, então não venha me dizendo que amar a distância é impossível. Eu te digo que não é. Eu choro, eu sofro, e vivo na angustia de esperar por esse alguém. Se isso não é amor, o que mais pode ser?
Se eu tivesse seguido minha razão, e por uma única vez que fosse não seguisse meu coração nada disso estaria acontecendo, e eu estaria desejando alguém próximo a mim. Mais a vida é assim, sempre te prega uma peça, e no caso você é a diretora e a atriz, e tem que se virar para no final receber aplausos.
Não sei se irei receber aplausos no fim, não sei nem se tera um fim essa dor. É claro que minha vontade no momento era provocar o fim, mais o que me prende aqui é minha melhor amiga e minha família. Mais expecificamente minha mãe.
Esse é o meu grande problema, sou um imã para amores platônicos e impossíveis, cultivo amores inuteis e me iludo facilmente.
Seria tão mais fácil se não existisse o amor. Afinal de que serve o amor?

0 comentários: