CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 4 de julho de 2009

Eu preciso ser forte

Só sei que dói, e dói muito, chega até embrulhar meu estômago, e me dar náuseas. Eu já nem tenho para onde correr, com quem argumentar ou dizer que a culpa é sua, mas não dá, não adianta eu me enganar. Nem me arrepender, eu podia ter me afastado no começo, te evitado, mas meu coração não deixou. As vezes penso que tudo é platônico, porquê, como eu posso te amar se nunca te vi ? E sei que nunca vou te ver, mas não dá pra evitar tudo que eu sinto, se fosse platônico não passaria mal só de pensar em te perder. Só tem uma coisa que eu me culpo, é das minhas palavras, minha insegurança toma conta de mim e eu vou te perdendo aos poucos. Não sei o que vai ser de mim se isso acontecer mesmo. Ai, como me dói pensar. É tão estranho e difícil te amar assim. E vocês podem pensar que é tolice me render a algo abstrato assim, mas é o que eu sinto.
Eu preciso ser forte, e eu vou conseguir.

0 comentários: