CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 5 de julho de 2009

Tudo é relativo, quando te fazer feliz me faz feliz



Estranho você pensar em alguem 24 horas por dia, alguem que você nunca viu na vida, nunca beijou, nem ao menos tocou, mas esse alguem é capaz de fazer seu coração acelerar, com um simples TE AMO, na sua caixa de email, um recado no orkut, ou qualquer coisa simples. Sei lá todo mundo diz que é platônico, mas só eu sei o tamanho do amor que eu sinto. Eu sei que pode ser que eu nunca a veja, e isso me deprimi, mas só de saber que ela existe, que ela tá lá pra fazer meu coração bater. E só de ouvir a voz dela por telefone, tudo fica melhor, e mesmo que você visto ela pela web uma vez na vida, o amor aumenta a cada dia. E a cada dia você aumenta e alimenta um sentimento forte, que é mantido virtualmente, mas que não é um amor virtual abstrato. Dizem que é dificil manter uma relação a distância, pra falar a verdade, nem tenho uma relação, nunca a vi pessoalmente. Mas sim, há amor, um amor forte, e só de saber que é correspondido eu fico feliz rs. Fora a minha insegurança que insiste bater a minha porta e fazer eu me afogar em pensamentos horriveis. Mas bem vamos lembrar coisas boas, agora preciso de um sinal seu *-* OAKSOEKSOAKSOE.
E mesmo que seja virtual, é só fechar os olhos que posso te sentir aqui pertinho de mim.Não é imaginação,hoje consigo perceber que é você que eu quero acima de tudo e todos,acima das barreiras e principalmente da distância,e a cada quilometro que nos separa é a fonte do meu vicio de te querer mais e mais.
"Inevitável não pensar em você,impossível te esquecer.Hoje acredito que não precisa ver ou conhecer pra amar,basta acreditar e encontrar alguém assim,como VOCÊ"
Bom, eu achei isso em uma comu, e achei adequado a ocasião, e é tudo isso que eu sinto, e eu realmente já não ligo para o que pensam ou que deixem de pensar.
E eu quero viver sem dar explicação .

0 comentários: