CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Estar feliz, depende só de mim.


É minha 'tese' se concluiu, e não tô ligando pro que eu descobri, e só vou guardar a amizade dessas pessoas, e quanto aos amores antigos, continuam atuais. E isso que deixa forte, prefiro demorar um ano pra conheeçer alguem direito e então vim a confiar do que me entregar de cabeça e me fuder como eu sempre faço. Eai é assim que a gente aprende, tô aprendendo a elevar meu auto-estima, e isso demorou pra aconteçer, ah e tambem não vou desvalorizar as pessoas que me amam, essas sim mereçem valor.
Porquê demorei tanto pra perceber. Ah me revoltei tambem tô cansada de pessoas futeis e superficiais, ontem achei uma comu ' juventude clichê', super fato a descrição: Sem nada na cabeça além de luzes no cabelo e bonézinho Von Dutch. Só acham o que as amigas acham, só leram Código da Vinci e Harry Potter. Se emocionaram com Um Amor Pra Recordar e riram assistindo As Branquelas. Consideram Madonna música antiga e amam RBD (...) Fora aqueles que te veem como um e.t por não ser iguais a eles, aah francamente.
Só tá dando pra por isso pra fora hoje não sei porquê, já surtei com um monte de gente no msn.E tambem me revoltei, porquê as pessoas que e gosto estão tão longe?
Eu precisava escrever. Ah eu ia esqueçer, esses dias vi um trecho muito foda de um autor desconheçido: Acredite em você mesmo, pois é só voce que pode se alto julgar. Ouse, arrisque e nunca se arrependa. Não desista jamais e saiba valorizar quem te ama, esses sim merecem seu respeito. Quanto ao resto, bom, ninguem nunca precisou de restos para ser feliz. /autor desconhecido. Achei isso tão realista. E meio clichê rs.
Bom, misturei tudo, não sei se vocês vão entender, mas precisava desabafar.
-

Fui eu que coloquei o meu sentimento na tua janela.
Tu só disseste o.k. pra mim..
Se caso as minhas palavras não bastarem pra te convencer. Saiba que nem mesmo toda essa distância vai me separar do meu sonho

Bom, alguns iram entender.

1 comentários:

Thaiis Andrade (: disse...

aain amiga é a marcela aqui ,
meu me amocionei lendo sua historia ..
eu sei qe vs ama o lucas mas não imaginava qe era tão intenso esse amor , tãao tão doloroso e nunca vou conseguir imaginar o quão grande ele é dentro de vc .
Alias to lendo " só pra ver você sorrir "
ta show !
asho que nas 24 hrs do dia ele invade sua mente de forma qe até em sonho ele não sai .
mais você sabe ... qe msmo não podendo , msmo não conseguindo ajuda muito ..
eu to aqui ; pro que der e vier como eu sei que vs vai ta smp comigo .
Sabe as veses eu fico pensando , como vai ser ?
agente crescerá , será que dpois de muitos tempos sem se falar se acontecer iremos aumenos dizer oi uma para outra
? talvez nos mudemos pra longe , perderemos contato até .. afinal ; tudo pode acontecer .
E me forço a pensar nisso mais ainda por antigas amizades qe diziamos essa frase " amigas para sempre " e nosa amizade já é de 5 anos mais eu vejo , eu sinto , sua amizade é diferente .. e espero e vou fazer o possível pra smp estarmos juntas .
Cara , fico boba lembrando de tantos momentos , segredos , tolices , até espiãs já fomos ..
Nick , nickzinha , ruivena , ruivinha , MONIQUE !


EU TE AMO , e pode a distancia nos separa mais guarde esse pequeno trecho que te escrevi na sua memória tenho certeza qe você nunca se esquecerá destas palavras como eu nuncar irei me esquecer de você
porqe quando mencionarem , eu ouvir o som da palavra em qualquer lugar do mundo A-M-I-Z-A-D-E .. é em você que eu vou pensar , é de vs qe eu vou lembrar
MONIQUE DE FREITAS .