CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 19 de setembro de 2009

Opaco


Não sei mais o que está acontecendo. Meu coração já dói tanto desaudade. Meu travesseiro está ficando cansado das minhas insistentes lágrimas que ultimamente não me dão trégua. Eu criomedos onde não existem. Faço errado. Me isolo, me prendo, meafogo. Ouço ritmos melancólicos para que eles possam consumir a minha tristeza. Não consigo mais me expressar. Me pergunto porque eu ainda estou aqui. As vezes, imploro por outra vida, uma vida mais fácil. Uma vida mais próxima dos meus sonhos. Imagino números que regridem, mas que eu não sei se chegarão ao zero. Imploro por liberdade. Para que eu possa me abraçar a minha outra asa e conseguir voar sem medo de cair. Mando sinais da minha alma e eles mal são respondidos. Crio frases independentes e sem sentido. Estou deixando de ser vivo. Não sinto mais fome, nem sede, nem sono. Somente o necessário para me manter consciente. Fecho os olhos e peço para o passado voltar e me prender lá. Minha mente tenta me enlouquecer. Vejo meu reflexo no espelho e meus olhos são apenas vazios. Não há brilho, pois o que antes havia foi levado para bem longe daqui.

0 comentários: