CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 12 de julho de 2009


Sofrimento intenso, dor incontrolável, agonia, amor, paixão e ódio.


Tudo em um só coração. E por que?
Bom.. o tédio sempre foi uma compania chata, e que sempre esteve comigo. Então por isso entrei em uma vida falsa. Onde eu me divertia, desabafava, chorava, enfim.. fazia o que bem entendia sem ninguém me encher o saco, e isso fez eu me libertar do tédio.
Há quatro anos estou nisso. Alimentando uma coisa que não existe mais que ja se tornou real.
Apesar de me causar muito sofrimento foi lá quem encontrei pessoas maravilhosas, amigas incomparáveis, lá encontrei meu refúgio.
Nunca nenhuma amiga minha me desapontou, nenhuma foi falsa comigo em momento algum, nenhuma quis passar por cima de mim, nenhuma me fez mal.
Esse "mundo" me fez crescer, acreditar em mim mesma, me fez perceber que aparência não é nada e que o interior é tudo.
Nunca quis me afastar do fake, aquilo pra mim era um vicio. Mas agora eu preciso mais do que tudo sair de lá.
Meu refúgio hoje esta me fazendo mal, muito mal.
Gosto de alguém que nunca vi, sofro intensamente todos os dias, sinto uma dor incontrolável que não pode ser compartilhada com ninguém, a agonia me consome esperando ele entrar, o amor e a paixão tomaram conta de mim, e o ódio? é de mim mesma, por ter levado isso a diante por tanto tempo.
Já disse que me iludo facilmente e que acredito em coisas que não existem.
Todos insistem em me julgar sem ao menos tentar me entender. Os amigos que eu sempre confiei? não sei onde eles estão.
É sempre assim, quando você mais precisa as pessoas se escondem de você, e quem esta me ajudando a superar isso são as pessoas do mundo abstrato.
Nunca pensei que iria me despedir do fake. Mas minha hora chegou, como chega a te todo mundo.
Não é pelas minhas amigas, meus amigos, e muito menos por ele. Apenas não quero correr o risco de passar por tudo isso que estou passando novamente.
O fake me ensinou muito, mais agora é hora de viver a minha vida e sofrer por algo concreto.
Não tem porque eu continuar com isso, não vou chegar a lugar algum alimentando esse meu joguinho. E namoral? eu sou muito mais o tédio.

0 comentários: